quinta-feira, 16 de novembro de 2006

A ORGANIZAÇÃO - ano V

Faço aqui a primeira propaganda, Span Cultural.

Vá ao cinema e ganhe dinheiro

Amanhã, sexta-feira dia 17 de novembro, acontece no Cine Odeon (Cinelândia, RJ), a quinta edição dA ORGANIZAÇÃO, que é uma livre associação de artistas audiovisuais que assumem o compromisso da realização.

Serão 72 curtas inéditos divididos em 4 sessões, às 15, 17, 19 e 21 horas e a qualquer momento, os famosos filmes difamatórios. Para quem não conhece, nA ORGANIZAÇÃO, os artista se comprometem a realizar seus filmes, não é uma cooperativa, e A ORG se compromete a exibi-los. Se o artista que firmou o compromisso de realizar seu filme e não entregar na data acertada, A ORG faz um filme difamatório deste artista e é exibido no cinema. São muito engraçados. Não sei quantos difamatórios terá nessa edição.

Mas o legal mesmo são os filmes, pois não há nenhuma censura. O artista se compromete, faz o que quiser, entrega e será exibido. Tem filmes chatos, filmes engraçados e alguns sensacionais. É sempre uma surpresa. Ah, o tempo máximo para cada filme é de 8 minutos, não há tempo mínimo estabelecido.

Vale a pena aparecer por lá, é diversão na certa e você ainda ganha R$ 1,00 por sessão que assistir. Mas atenção, é por sessão e tem que ver do início ao fim, na saída você recebe a grana. É muito interessante, pois a entrada tem o valor de -R$ 1,00 (um real negativo). Outra particularidade do evento é que entram algumas pessoas que nunca vão ao cinema, povão mesmo, e aí que está a grande graça, pois eles vaiam se está chato e se manifestam quando gostam. É um grande barato.

Quem puder, não deixe de ir. Amanhã, sexta-feira no Cine Odeon das 15 até 21 hs. Mais informações, no Blog dA ORGANIZAÇÃO.

Nenhum comentário: